quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Hora da Verdade.

Pois é, muitas de vocês acertaram em algumas respostas mas ninguém fez um pleno. Ainda assim, fico feliz por terem acertado algumas, é sinal que já me conhecem um bocadinho. Vou então revelar quais eram as tretas:

1 - Odeio comer feijão. - Mentira descarada. Eu adoro feijão, de todo o tipo.
2 - Adoro andar descalça.
3 - Já trabalhei na CGD.
4 - Um dos meus pratos favoritos é arroz de cabidela. - Não aprecio, mas se tiver que comer como.
5 - Já "emprestei" os meus olhos para uma campanha publicitária.
6 - Tenho muita pena de não ter irmãos. -Mentira. Não sinto falta, nunca senti.
7 - Quando bebo café à noite fico com sono.

As outras, acreditem ou não, são verdade verdadinha! 

12 comentários:

  1. essa do beber cafe a noite dar sono, para mim não é nova porque ás vezes acontece-me a mesma coisa...looool

    bj

    ResponderEliminar
  2. Eu às vezes acho que não sou normal. Já cheguei a levantar o rabo do sofá e ir fazer café para me dar sono... Enfim! Kiss.

    ResponderEliminar
  3. eu queria tanto os teus olhos sao tao lindos
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Encontrei-te lol ninguém acredita em mim quando digo que o café me dá sono.
    E descobri quando andei a estudar à noite, ia ter um exame das dez à meia noite e estava cansada, bebi um café para "arrebitar", asneira, tive tanto sono.

    ResponderEliminar
  5. já fiquei a saber mais umas coisinhas sobre ti :)

    ResponderEliminar
  6. Ter irmãos é ótimo e eu tenho dois que amo, felizmente, mas existem amigos de verdade que até fazem mais que irmãos de sangue. Beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  7. Miminho para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  8. Bem eu desafiei-te precisamente para o mesmo no meu blog...não vi que já tinhas sido desafiada hehehe!!

    ResponderEliminar
  9. Xiiii...
    Só acertei 1 LOL!
    Tenho de me aplicar mais.... :p

    ResponderEliminar
  10. A primeira filha única que diz que não sente falta de irmãos! sempre que digo que não quero mais filhos a minha sogra lamenta, como é filha única, diz que se sentiu sempre sozinha (ou será ela a tentar convencer-me do contrário?).
    Ah eu também adoro feijão, manteiga, preto, frade...hummm

    ResponderEliminar
  11. weeeeeeeeeeeee acertei uma :D Onde vou levantar o prémio? :D

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)