quinta-feira, 3 de maio de 2012

O meu vizinho de cima.

O meu vizinho de cima é descerebrado. 
O meu vizinho de cima é uma besta, um troll, um animal irracional, um estúpido. 
O meu vizinho de cima já esteve para levar com um taco de baseball pela cornadura abaixo mas, tendo em conta que não quero problemas com a justiça, achei melhor refrear os meus instintos irracionais (e os de honey) e pura e simplesmente continuar a rogar-lhe pragas.
O meu vizinho de cima é daquele tipo de anormal que acha que por ser proprietário de uma fracção num prédio, tem o direito de fazer todo o barulho que quiser, à hora que quiser, porque, e de acordo com palavras dele: Eu faço o que quiser na minha casa! Ora eu sou inteiramente a favor. Se ele quiser colocar a pilinha dele no ralador de cenouras, ou se quiser amputar um membro do seu próprio corpo eu não tenho problema nenhum com isso, desde que não faça barulho, por mim tudo bem.
O meu vizinho de cima gosta de fazer exercício. Fantástico! Eu própria sou adepta de uma vida saudável. Não sou é adepta de que, na tentativa dele se parecer com o Sylvester Stallone, ele atire com os pesos de tal maneira, que me faz estremecer não só o corpinho mas também a mobília da sala.
O meu vizinho de cima não é casado, mas tem muitas namoradas. Também sou inteiramente a favor! Ele que aproveite bem a vida enquanto é jovem e que faça muito amor, afinal de contas, também eu sou adepta do make love not war. Porém, eu não tenho que saber quando é que ele está a acasalar. Nem eu nem o prédio inteiro, visto que enquanto ele urra como um animal selvagem que não tem sexo há vários anos e está na época do cio, e ela grita como se Jack the Ripper himself a estivesse a esventrar. 
O meu vizinho de cima gosta de arranjar gajas taradas. Eu também não tenho nenhum problema com isso, desde que eu não seja afectada pela taradice. Esta vaca supra citada, que gritava como se estivesse a ser conduzida para o matadouro tinha uma filha. Filha essa, que estava acordada até altas horas da madrugada, que ouvia a progenitora a acasalar que nem uma porca e que tinha permissão para andar de patins em linha pela casa às 3 da manhã. Ainda chegámos a chamar a polícia mas não resultou, visto que numa das vezes até a polícia nos ignorou e nos mandou apanhar cocos.
Quanto à palerma actual, não tem filhos (atenção que eu não tenho nada contra quem tem filhos- EU ADORO crianças), não grita durante o acto mas permite que o animal a humilhe verbal e fisicamente. Ele bem a manda embora em altos berros quando discutem, mas a anormal continua por lá a ser humilhada dia após dia.
O meu vizinho de cima gosta de mudar os móveis de sítio. Também não tenho nada contra isso, até acho giro mudar os móveis de sítio, para dar um ar diferente à casa. Não aprecio é que ele os arraste, os atire contra o chão, a qualquer hora da noite (sim porque durante o dia ele até os pode partir à machadada para fazer lenha).
O meu vizinho de cima não fala, grita. Ora eu também não tenho nada contra isso, aliás, por mim ele podia gritar era tudo uma vez só até rebentar uma corda vocal e aí acabava-se a brincadeira de uma vez por todas.

11 comentários:

  1. Ah, ah, ah! Não é que não sinta empatia pela tua dôr, Lizzie, claro que sinto, e acredita-me, compreendo bem, o "pai do Tiago" tb bate bastante mal.
    Mas o texto está fantástico, não consigo parar de rir. 'Pera aí que vou mostrar ao mais-que-tudo e venho já.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. e não és moça pra conhecer aí uns dois ou tres jagunços que o apanhem num beco escuro???? Chiça!!!
    Que anormal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tanta coisa me passou pela cabeça que não imaginas. Incluindo vê-lo numa cadeira de rodas. O problema é que até assim eu acho que ele conseguia ser um urso.

      Eliminar
  3. o que eu já me ri com o ralador de cenouras! lollll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Belle... eu quando estou maluca parece que tenho Tourette! Kiss.

      Eliminar
  4. desculpa lá, eu nem me divirto com a desgraça alheia mas o que eu ja me ri com isto... esta o maximo...

    tem calma e força e paciência...

    ResponderEliminar
  5. Muito complicado mesmo. Há pessoas sem escrúpulos, sem uma ponta de educação! O condomínio não alertou o vizinho do seu comportamento? Tenho um familiar com um drama semelhante ao teu.

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)