segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sad, but true.

Sabemos que não é um dia feliz quando não estamos bem na nossa própria pele. Hoje estou num desses dias. Sinto raiva de mim, de me deixar cair, de me deixar vencer, e pior que tudo, de me sentir impotente perante alguns obstáculos. 
Hoje era um dia importante, a nível pessoal e profissional e tudo o que podia correr mal, correu. O prato do dia hoje foi Lizzie em estado caótico, emocional e físico. Incapaz de reagir. Sinto-me sem forças. Apetece-me desistir. Não prosseguir. Apetece-me baixar os braços e não continuar. O cansaço vai-se acumulando e vai corroendo até aquelas partes que eu considerava como sendo as mais sólidas, os meus pilares. Sinto-me enfraquecer.
Não quero com isto dizer que vá desistir, que vá parar a meio da caminhada, mas apetece-me muito. E não porque seja o caminho mais fácil, porque não é. 
Apetece-me parar porque estou saturada, porque estou cansada, porque a isto, não se chama viver mas sim sobreviver.

16 comentários:

  1. Pois, eu percebo...mas ainda bem que tens noção que desistir não é opção e que por muito que custe continuar vais ver que o sol vai voltar a brilhar :)

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim... mas outros melhores virão! Acredita!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Nesses dias há que procurar um porto seguro, pensar numa solução e ganhar forças! Desisit nunca é a solução. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muita força nessa hora!
    Se tiveres que chorar, chora.
    Afoga as tuas mágoas. Porque amanhã é um dia novo e tenho a certeza que terás a força necessária para ir em frente.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que amanhã será um dia melhor!

    Forcinha*

    ResponderEliminar
  6. Não desistas, dias não são dias, o que hooje está mal amanhã estará melhor, acredita, beijinho e força*

    ResponderEliminar
  7. Um bjinho cheio de força e energia positiva para ultrapassares esta fase menos boa! Força querida Lizzie

    ResponderEliminar
  8. Beijinho Lizzie e força! Aquilo que não te mata, torna-te mais forte, acredita!! GO GIRL!! :)

    ResponderEliminar
  9. um beijinho cheio de força. Luta...luta sempre. **

    ResponderEliminar
  10. Dias melhores virão. Muita força*

    ResponderEliminar
  11. Menina Lizzie, nada disso.
    Força para continuar, estes momentos menos bons vão passar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Para a frente é que é o caminho!!
    Muita força ;)

    ResponderEliminar
  13. espero que hoje já estejas melhor. força para esta fase *

    ResponderEliminar
  14. Ontem também foi um dia de m*rda. Senti-me impotente e farta. Hoje estou melhor e espero que também estejas Lizzie. Bjs

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)