quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Baby Fashion Post

Como este fim de semana vou ver a minha afilhada, que diga-se de passagem está cada vez mais gira, achei por bem não ir de mãos a abanar e lá fui eu gastar uns eurecos. Aproveitei que ainda há muitas lojas com  saldos e encontrei coisas giríssimas. Vejam só:




A roupa para bebé é mesmo uma delícia e com o relógio biológico a gritar histericamente acreditem que não é nada fácil. Nem quero imaginar como vai ser quando for para mim... Ainda assim, consegui controlar os instintos (que remédio tinha eu) e fiquei-me por um conjunto de leggings brancas+t-shirt branca+túnica rosa com capuz e dois bodies: um com bonequinhos em lilás e outro às riscas azuis, laranja e branco. Que fofura!

21 comentários:

  1. oh pá vêem-se coisas tão giras... apetece trazer tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Lindas Lizzie! Adoro roupa de menina! Tão fofa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imaginas o que tive que resistir para não trazer tudo...

      Eliminar
  3. C&A? Os bodies parecem-me familiares. Eu, ainda hoje, com a mais nova com 4 anos, tenho de me controlar.. mas mesmo controlar a sério...então para meninas há coisas....!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bingo. Achei que a relação preço qualidade era boa e toca de trazer umas coisinhas para a minha Beni. Quanto ao controle, começo a perceber, pois as roupas são uma tara!

      Eliminar
  4. Há coisas tão giras que é preciso muito controlo para não desatar a comprar como se não houvesse amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade minha cara! Tem que haver ponderação. Em primeiro lugar porque o dinheiro está caro, em segundo porque à velocidade que eles crescem não adianta gastar fortunas em roupa. Kiss.

      Eliminar
  5. Coisinhas fofas, eu perco-me nessas coisinhas todas :) uma verdadeira delicias! mas o relógio bilógico aqui ainda não começou e nem será a para breve.
    =) a piquena vai ficar toda gira! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vai Ana, ela é gira que se farta :). Quanto ao relógio biológico, ainda não foi há muito tempo que ele começou a gritar e já vou fazer 33. Tens tempo :).

      Eliminar
  6. Relógio biológico aos gritos? Pega no Lizzo e fogo à peça! :) Have fun!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele bem grita, mas eu não lhe posso fazer a vontade pois neste momento estou desempregada. Mas eu e o "Lizzo" vamos-lhe dando calmantes para o controlar ;).

      Eliminar
    2. Boa sorte nisso também, então! E boas férias!

      E sim, Lizzo foi brincadeira. Espero que não tenhas (tenham?) levado a mal

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Haja gente com jeito para isso.
    Eu tenho um afilhado de 3 anos que adoro!... Mas infelizmente não sei escolher roupa nenhuma... so brinquedos! ahahahah...
    Nisso sou pró! xD

    Por isso quando tiver de comprar roupa para ele irei-te pedir opinião! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem :). Nesta fase, pois ela só vai fazer 4 meses, prefiro dar-lhe roupa. Os brinquedos que lhos dê o padrinho, lol!

      Eliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)