quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lizzie e a franja.

Durante a semana passada, aproveitando que estava de férias, resolvi ir cortar o cabelo. Em primeiro lugar porque já andava farta do corte, ou falta dele melhor dizendo, em segundo porque achei que trabalho novo merecia novo look. E assim fiz. 
Chegada ao cabeleireiro, e quando questionada sobre o que queria fazer, informei muito certa de mim,  Hoje quero algo diferente, e como quero manter o comprimento vamos fazer uma franja. Quando digo que estava muito certa de mim, estava mesmo, pois já tinha usado franja anteriormente e sabia de antemão que me fica bem. O que entretanto me tinha esquecido é que a franja lisinha, à la Beatriz Costa, só mesmo no salão, pois em casa, a conversa já pia mais fininho. 
O meu cabelo é um rebelde com causa, a de me fazer perder a paciência. Faz-se valer dos seus atributos a qualquer altura que lhe dá na gana e esta semana tem sido um abuso. Mesmo que eu a estique e seque e o diabo a quatro, ela arranja maneira de ser única e de se fazer destacar pelos piores motivos. Para começar, tenho um remoinho mesmo a meio da testa que faz com que, se apanhar um pouco de humidade vai cada parte para ser lado e fico a parecer o Carlos Cruz look anos 80. Depois temos a questão do meu encaracolado desvairado que se instala nas extremidades da franja, arrebitando cada ponta para ser lado e faz com que pareça aqueles bigodes revirados dos patriarcas dos anos 50. Como é que diabos se amansa uma besta destas, alguém me diz? 

8 comentários:

  1. nÃO TE QUEIXES!!! Eu tenho um cabelo lisinho, lisinho, e gostava de ter um cabelo rebelde! Chiça! Ninguem está satisfeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nunca estamos satisfeitos :D

      Agora usa-se tudo, dont worry :D

      Eliminar
  2. Ui boa sorte ehehe xD cabelos, nunca estamos contentes *

    ResponderEliminar
  3. Também sofro desses problemas e por andar tolinha com a forma de arranjar a franja é que a deixei crescer. Já estava cansada!

    ResponderEliminar
  4. Ui! Grandes lutas logo pela manhã estou a ver. O meu cabelo também é cheio de jeitos e por isso é que resisto sempre, e não faço franja...
    (Tens um mimo no meu cantinho para ti.)
    Beijocas e boa sorte com o rebelde! :)

    ResponderEliminar
  5. sou só eu a satisfeita com o cabelo?
    bem a proposito do teu somente uma coisa deixa crescer até ao coccix
    kis >:=)

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)