segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E se o mundo acabasse daqui a 3 semanas?

Eu, que não gosto da Keira nem barrada com marmelada, admito que gostei imenso de a ver neste filme ao lado do Steve Carell de quem sou assumidamente fã. 
Até Que o Fim do Mundo nos Separe, título em português, é um filme excelente, e que como todos os bons filmes, na minha opinião, tem uma história aparentemente simples mas que na verdade é bastante complexa.
Em resumo, a história começa com a notícia de que um asteróide acaba de atingir a Terra e tudo o que se conhece desaparecerá dentro de 3 semanas. A partir daí, assistimos ao interagir de duas personagens, que aparentemente nada têm a ver uma com a outra, mas com o desenrolar dos acontecimentos tudo se vai alterando até culminar num final surpreendente.
Este é um filme que recomendo vivamente a quem gosta não só de histórias alternativas, mas também de fantasiar um pouco, de se colocar na pele das personagens e tentar criar hipóteses para o cenário apresentado. 

5 comentários:

  1. Gostei de ver este filme, mas confesso que há melhores :p

    ResponderEliminar
  2. Este vou ver de certeza, deve ser muito giro :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tb não é uma actriz que me fascine, ele então acho muito palerma... mas este filme pode ser bom pois não conheço. Depois de o ver dou-te a minha opinião pode ser?

    Um beijo doce xxxx

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)