segunda-feira, 12 de março de 2012

Psicopata?

Tenho cá para mim que eu sou Psicopata. É que só pode! 
É a única explicação que faz sentido, senão vejamos. 
Após candidatar-me a uma vaga de trabalho num local que não interessa, chamaram-me em pouco tempo para ir fazer os testes psicotécnicos no dia 29 de Dezembro de 2011. 
E eu lá fui, toda feliz e contente, cheia de boas vibes para correr bem. Até cheguei com meia hora de antecedência só para garantir que estava lá a horas e não havia nem atrasos, nem erros, nem stresses. Nada.

Antes de começarmos os testes, a senhora que nos recebeu disse que num prazo máximo de duas semanas seríamos contactados para sabermos se tínhamos sido excluídos ou não (e eu cá com a minha good vibe a dar um chega para lá nos pensamentos malignos!), frisando bem que receberíamos SEMPRE uma resposta.  

Fiz os testes, concentradíssima, tanto, que saí de lá quase vesga porque os testes demoraram duas horas e meia e aquela bodega era só micro símbolos, e quando cheguei à rua vinha satisfeita. Tinha feito tudo, estava bem disposta e optimista. Era só esperar.

E cá continuo, à espera. Nem sim nem não. Esperei, desesperei e acalmei. Voltei a desesperar e a  ficar passada. Não vou de modas e contactei por mail a empresa que fez os testes (o telefone intimidou-me) que até agora não me respondeu. 
Já em total desespero contactei a entidade que não interessa qual também por mail e nada (esta tem mesmo que ser por mail). Nada, nem um simples vai-te catar. Silêncio.

Conclusão mais que provável: os testes disseram que eu sou psicopata. Não me podem aceitar devido à grave patologia e têm medo de me dizer que não fui aceite, não vá eu passar-me da cabeça e limpar-lhes o sebo a todos.... Really, só eu.

8 comentários:

  1. Acho que essa é uma prática comum, e das piorzinhas de todas: não darem feedback.
    Desejo-te boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Se calhar têm funcionários que passam o dia na net a ver sites de unhas e futebol... e mandar um mailzinho a quem não foi seleccionado, é mais é bolos! Feio... muito feio...

    ResponderEliminar
  3. Minha linda, mandei um CV para um trabalho urgentíssimo em setembro e só recebi resposta em janeiro.
    Do mal o menos, escolheram-me (desconfio que por falta de candidatos também! LOL).
    Este é o nosso mundo, uma tristeza, a maior parte nem um email a confirmar a entrega da candidatura. Deve ser porque os selos virtuais são muito caros...

    ResponderEliminar
  4. Mudei-me para aqui http://diascomespuma.blogspot.com/ (nini)

    ResponderEliminar
  5. Ai mulher... devem estar noi facebook! Loool

    ResponderEliminar
  6. Detesto isso. Quando dizem que dão feedback e depois não nos dizem nada! O problema não está em ti, está neles.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso hoje fui a uma entrevista e antes tive 2 horas de testes psicotécnicos. Espero que me digam algo, quer positivo quer negativo, como prometeram.
    Boa sorte para ti*

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. É típico não dizerem nada e é das coisas que mais me enerva, deixa-me nervosa e inquieta, na expectativa e depois ... nikles.

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)