O meu pai é um homem apaixonado pela família.
O meu pai é Benfiquista.
O meu pai nasceu no dia 29 de Fevereiro.
O meu pai faz hoje 60 anos. Parabéns Pai. Adoro-te.
Ele diz que não sente falta, que os ingleses são isto e aquilo, que o tempo é frito e cozido, mas, de vez em quando lá salta um desejo do que se comia por lá.
Tenho lido alguns posts sobre o Carnaval e achei que também devia dizer algo sobre o assunto. Não gosto. Ressalvo no entanto que não tenho absolutamente nada contra quem gosta desta época, aliás, acho lindamente. Eu é que não ligo, aliás, não ligamos.
PS: Eu não conhecia o jogo, foi o meu honey que mo indicou há coisa de duas horas.
que soubemos o resultado da mastectomia da mammy. Estava tudo bem!
The Iron Lady - Muito Bom. E não é só pelo facto de eu adorar a MS, o filme é mesmo bom. Antes de o ver, fiz uma coisa que não gosto, li algumas críticas e fiquei assim assim. Mesmo assim nada me demoveu e por muito mau que fosse o filme tinha a Meryl, logo não estaria tudo perdido. Vi o filme e resultado: cheguei ao fim lavada em lágrimas a pensar que quero morrer velhinha sem a consciência de quem fui. Sem a memória dos que já partiram pois é muito triste acabar-se só.
Our Idiot Brother - Muito Bom. A sério. Não parece mas é. Aliás, eu acho que também sou idiota visto que durante o filme eu consegui (em voz alta) antecipar as frases do Ned. O que é que eu posso dizer? I liked it.
The Girl With The Dragon Tatto - Bom, bom, bom. Ao início estava reticente mas com o desenrolar da história fui-me envolvendo no enredo e no final já estava completamente rendida a pedir que o filme não acabasse.
Não gosto. Nunca gostei e pelo andamento da carruagem, nunca vou gostar. Quando estava sozinha não gostava, mas achava que a culpa era de algum génio mau, verde e invejoso que habitava dentro de mim. Mais tarde, e já com a minha cara metade, percebi que não era por estar sozinha, era por não gostar mesmo. 